sábado, 27 de novembro de 2010

Entrevista

-A turnê terminou em segurança no Budokan no outro dia. Você se sente como um descanso?

YUI: Graças a ajuda de todos que eu era capaz de ter muita diversão. Realmente, muito obrigado.

- Vamos falar sobre o Budokan em outro momento, eu quero que você nos diz sobre o seu novo single. Logo após a turnê acabou, um único foi lançado, de repente, e desta vez é rock. Seu trabalho anterior, "a Mãe" tinha uma sensação linda e calma. Mas, como eu pensei, siuts rock também.

YUI: Muito obrigado, fico feliz quando as pessoas me dizem isso.

- O conteúdo lírico é "um amante que costuma vir no Natal, tal emoção dolorosa", o poder agarrar fora desses sentimentos é descrito certo? Que tipo de objeto é incluído para descrever esses pensamentos?

YUI: Eu acho que muitas vezes acontece que quando começa a chover de repente, você não tem um guarda-chuva.

- Isso é um objeto que representa sentimentos dolorosos. (Não tenho certeza)

YUI: Sim. Mas, não posso tomar o abrigo da chuva. Então, eu aceito o fato de que eu não tenho um guarda-chuva, eu preciso avançar na chuva. Eu escrevi essa música imaginando tais sentimentos.

- Estou a ver. Para reconhecer a verdade, e depois avançar um passo em frente com coragem, estou certo?

YUI: Eu acho que há muitas verdades. Nem todo mundo está feliz em um lugar onde as pessoas se reúne para se divertir, pelo contrário, alguns podem estar à procura de prazer no meio da tristeza.

É porque para uma pessoa que está à procura de alguma coisa, uma coisa pode ter vários significados certo? (não tenho certeza)

YUI: E depois disso, por exemplo, para essa música, tendo como especial dia de Natal são um começo, eu queria expressar meus sentimentos clrearly. Falando sobre a busca da verdade. Desta vez, as emoções podem ser encontradas na história subjacente da música.

- Mais uma vez, esta canção foi usada como música-tema para o drama CX Denunciar Perfeito. Falando sobre o tie-up, era essa música feita especialmente para ele?

YUI: Sim. Eu tive que ler o script, e eu fiz isso estar ciente disto.

- Quanto à canção de engate "um quarto", eu acho que descreve um cenário impressionante fora de algo comum.

YUI: Eu queria fazer uma canção sobre uma conversa de argumentos não intencional em um lugar comum ordinário.

- Certo, A canção se sentir realmente "familar"!

YUI: Além disso, o tema é "um desacordo trivial". Eu queria tentar e escrever sobre ele para esta música. Então eu fiz.

- É comum para que você faça uma auto tampa acústica, desta vez foi "How Crazy" Por que razão escolheu esta canção?

YUI: Para dizer a verdade, é uma música que eu queria fazer uma versão acústica de um longo tempo. Tentamos nesta turnê, por isso que nós fomos com ele.

- Estou a ver, este ano, você tinha o direito de turismo grandes?. E o final foi realizada no Budokan em 02 de novembro. Agora, olhando para trás, que tipo de turismo que você acha que foi?

YUI: Eu tinha todos os tipos de encontros, eu estou feliz. Recebi muita força para que de todos nos locais, para todos no país, muito obrigado!

- Além do turismo, também se juntou a festivais de Verão, dá a impressão de que este ano você vive digerido de forma agressiva, que tipo de espaços não vive representam para você?

YUI: Uhm, "comunicativo", talvez?

- Como eu pensei, é porque o único lugar que você pode tansmit sentimentos é direito de viver? Parece que artistas e fãs se reúnem como um direito tradição? Bem, então, por favor, diga uma mesage final para todos os seus fãs.

YUI: Obrigada por sempre me apoiar. Estou cheio de sentimentos grato! Embora existam há apenas alguns dias, vamos nos divertir neste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário